Revolution Slider Error: Slider with alias gra not found.
Maybe you mean: 'homepage' or 'eua' or 'indochina' or 'costarica' or 'canada' or 'franca' or 'grecia' or 'chile' or 'espanha' or 'italia' or 'mexico' or 'portugal' or 'gra bretanha' or 'repdom' or 'colombia' or 'peru' or 'uruguai' or 'argentina' or 'cuba' or 'turquia' or 'amazonia' or 'japao' or 'comandatuba' or 'praia-do-forte' or 'porto-de-galinhas' or 'natal' or 'pipa' or 'silversea' or 'africa-do-sul' or 'portuga-bicicleta' or 'australia' or 'cruzeiro-fluvial' or 'roteiro-cru-fluvial' or 'turks-e-caicos' or 'nannai' or 'txai-itacare' or 'zorah' or 'kenoa' or 'dplaguna' or 'tropical-resort' or 'grotta' or 'slider40' or 'slider40' or 'grotta' or 'slider3' or 'slider1' or 'slider1' or 'slider1' or 'slider1'
Londres, apesar de ser a grande atração da Grã Bretanha, não é a única. Formada por Inglaterra, Escócia e País de Gales, há diversos outros locais interessantes para conhecer, como as cidades universitárias de Cambridge e Oxford, os centros históricos e termais de Bath e Edimburgo, capital escocesa. Em Edimburgo o verão é repleto de eventos e o charme é garantido o ano inteiro, com seus castelos, Highlands, vilarejos e seus famosos whiskys.
No norte da Inglaterra, no interior da Escócia e no País de Gales, nas regiões menos povoadas, a paisagem natural é o centro das atenções. As belezas da Ilha de Skye, do Lake District e de Snowdonia são espetaculares. Conheça também a cidade dos Beatles, Liverpool, os mistérios de Stonehenge, em Salisbury, a bela Brighton, o balneário favorito dos londrinos, e os polos industriais de Manchester e Birmingham.
As cidades da Grã Bretanha podem ser visitadas durante todo o ano, mas algumas atrações funcionam apenas entre a Páscoa e outubro. Em julho e agosto, quando os britânicos costumam tirar férias, o movimento é grande. Primavera e outono são excelentes para viajar por lá: não é tão cheio e a temperatura é mais amena.
E não pense que a culinária se restringe ao fish and chips (peixe e batatas fritas)! A nova onda gastronômica enche os olhos e a boca de quem experimenta, lideradas por chefes famosos como Jamie Oliver, Gordon Ramsay e Tom Aikens. E a vida cultural é intensa e diversa: galerias de arte com produções incríveis, os melhores museus do mundo, teatros com óperas, peças, musicais e shows o ano inteiro, shows ao ar livre, bares e pubs com bandas incríveis que surgem a todo o momento.
A Grã Bretanha é sempre um destino incrível, tanto para quem nunca a conheceu quanto para quem não se cansa de visitá-la.
Aqui você pode conferir dicas de atividades gratuitas em Londres.
MAPA
FAÇA SEU ORÇAMENTO